quarta-feira, 8 de maio de 2013

Ear Cuffs: Algema de Orelha


Oi princesas,
Hoje vim falar pra vocês sobre uma moda que está bombando por aí.Vocês já devem ter ouvido falar dos EAR CUFFS, ou seja, algemas de orelha.
O maxi brinco que envolve toda a orelha, conquistou a Europa no verão mas dominou este inverno, e aqui nas nossas terras quentes, ele é a sensação da moda inverno 2013  e ainda vai ficar até o verão 2014. Nada melhor do que adquirir uma peça que você vai usar por longos meses, né?



E você minha amiga diva, cheia de criatividade, ousadia e que adooooora chamar atenção, também se joga nessa nova onda gata!' 


Os ear cuffs prova que os MAXI acessórios estão com tudo!  Dessa vez, deixou os braços e pescoços para conquistar e dar um charme inconfundível às orelhas. Ele  atrai a atenção para o rosto da mulher com muito estilo e informação  valorizando o semblante.

Na hora de usar, a dica é clara: como ele chama atenção por si só, deixe que a parte de cima do seu corpo seja destacada pelos brincos ear cuffs e poupe em colares.

ear-cuffs

Braceletes e acessórios de dedos mais discretos estão liberados, só tome cuidado com a mistura de materiais para não forçar demais e cair no estilo over. Uma pulseira simples e mix de anéis solucionam bem os looks.
Eles podem ser usados tanto em festas chiques: casamentos (quando for convidada, ok? Se for madrinha prefira joias convencionais), baladas e formaturas. Mas também dá um UP no visual básico, como uma t-shirt e calça jeans. Pode apostar.


E aí lindinhas, você ousaria usar essa moda?!'
Tô indo, mas volto em breve.




Nenhum comentário:

Postar um comentário